Governista, Marcos Rogério foi acusado de mentir por dizer que o governo Bolsonaro não cometeu crimes na compra de vacinas porque as aquisições não foram efetivadas: “Ele sabe perfeitamente que corrupção não exige o pagamento"
247 - Ferrenho defensor do governo Jair Bolsonaro na CPI da Covid, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) protagonizou nesta terça-feira (10) um bate-boca com o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), que acusou o governista de "reiterar a mentira" em toda sessão da comissão.
A discussão começou quando, mais uma vez, Marcos Rogério disse que o governo federal não poderia ter cometido crimes na compra de vacinas contra Covid-19 porque as aquisições não foram efetivadas.
Vieira, então, disse que o governista mentia. “Ele não é ignorante, ele é uma pessoa que tem bacharelado em Direito. Imagino que também seja advogado. Ele sabe perfeitamente que corrupção não exige o pagamento e, a cada sessão ele reitera a mentira aqui. Ele precisa ter respeito à verdade.”
Até mesmo a senadora governista Soraya Thronicke (PSL-MS) concordou com Vieira: "é crime formal e de mera conduta, senador Marcos Rogério".
Nenhum comentário:
Postar um comentário