O senador e presidente da CPI da Covid-19, Omar Aziz, rebateu ataques de Jair Bolsoanro que o chamou de "anta amazônica" na manhã desta segunda (19)
247 - O presidente da CPI da Covid-19, Omar Aziz (PSD-AM), comparou Jair Bolsonaro a um macaco guariba. A comparação do senador foi após ser chamado de “anta amazônica” por Bolsonaro.
O presidente da CPI cobrou ainda um gesto de solidariedade de Bolsonaro às vítimas da Covid-19 e rebateu as agressões: “O senhor não sabe o que é uma anta amazônica, mas quem trabalhou aqui e serviu aqui [no Amazonas], os valorosos militares que serviram na Amazônia sabe o que a anta significa pro meio ambiente”.
“Agora sabe quem é o predador do macaco guariba? É a onça. A onça vai pegar o macaco guariba, tenha certeza”, prosseguiu o senador, que na semana passada, em entrevista a um programa de televisão, comparou Bolsonaro ao “macaco guariba”. “Ele é um macaco guariba [que existe] aqui no Amazonas. O macaco guariba anda em bando na floresta, ele para se defender usa os orifícios, urina e defeca na onça, defeca pela boca”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário