domingo, 4 de julho de 2021

“O lulismo voltou e está se consolidando”, diz André Singer

 O cientista político também afirmou que o lulismo "nunca desapareceu e agora está com bastante força". "É um momento de consolidação do lulismo", disse o ao programa Forças do Brasil, conduzido pelo jornalista Mário Vitor Santos, na TV 247

André Singer (Foto: Reprodução)

247 - O cientista político André Singer destacou a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas eleitorais e afirmou que há uma migração de votos de bolsonaristas para o lulismo, termo cunhado pelo analista, que também foi porta-voz de Lula de 2002 a 2007. 

"A julgar pela situação atual, em 2021, o lulismo voltou. Ele nunca desapareceu e agora está com bastante força. É um momento de consolidação do lulismo", disse ao programa Forças do Brasil, conduzido pelo jornalista Mário Vitor Santos, na TV 247.

O analista reforçou que o lulismo é um "programa prático de combate à pobreza, distribuição da renda". 

"Nenhum governo do campo popular tinha conseguido governar o Brasil durante tanto tempo de maneira estável e conseguindo fazer mudanças", afirmou.

"O recall do lulismo está permitindo ele ser o líder mais expressivo, o candidato mais forte das forças que se opõem a este governo", acrescentou o analista.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e saiba mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário