Dona Matildes Silveira, mãe do deputado Daniel Silveira, que está preso, reproduziu nas redes sociais uma fala da deputada Carla Zambelli chamando o ministro do STF Alexandre de Moraes de "Xandão do PCC". A genitora do bolsonarista também publicou postagens defendendo a prisão do juiz e intervenção militar no Supremo. Confira imagens das publicações dela
247 - Dona Matildes Silveira, mãe do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso desde 24 de junho, fez nessa quinta-feira (15) uma postagem nas redes sociais reproduzindo uma fala da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) em que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes é chamado de "Xandão do PCC".
A mensagem foi publicada quatro dias após ela enviar uma carta manuscrita ao magistrado pedindo desculpas pela atitude do filho.
A mãe do parlamentar também publicou postagens defendendo a prisão de Moraes e intervenção militar no Supremo.
Réu no STF, Silveira está preso por violar o uso da tornozeleira eletrônica. O Judiciário monitorava o bolsonarista após ele publicar vídeo em que atacava a corte e defendia o AI-5, ato de repressão mais duro da ditadura.
Na carta, assinada em 11 de julho, Matildes Silveira afirmou que a atitude do filho é "digna de repúdio e em nada contribui para um debate democrático e respeitoso".
Ela também disse que "jamais passou panos quentes nas falhas cometidas" pelo deputado ao longo da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário