sexta-feira, 9 de julho de 2021

Flávio admite encontro dos irmãos Miranda com Bolsonaro

 Ao negar que Bolsonaro tenha cometido crime de prevaricação, o senador Flávio acabou confirmando o encontro entre os irmãos Miranda e seu pai

Luis Miranda, Luis Ricardo Miranda e Flávio Bolsonaro (Foto: Agência Senado)

247 - Em sessão da CPI da Covid nesta sexta-feira (9), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) admitiu que o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, se encontraram com seu pai, Jair Bolsonaro, para denunciar o possível esquema de corrupção na compra da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19.

O parlamentar sustentou que Bolsonaro não teria prevaricado, pois pediu que o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, investigasse o caso. Pazuello seria demitido dias depois do suposto encontro.

"Impossível haver qualquer crime de prevaricação. Por mais que o deputado tivesse levado na pessoa errada — tinha que levar na Polícia Federal, no Ministério Público Federal — ele cobrou providências de seus subordinados e a resposta foi que não havia nada, que estava dentro da normalidade", disse Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário