A preocupação do governador do Maranhão com a segurança de Lula é compartilhada por outros ‘conselheiros’, que avaliam a necessidade de limitar a exposição do ex-presidente durante a corrida eleitoral
247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), recomendou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que reforce sua segurança pessoal contra possíveis tentativas de atentado nas eleições presidenciais de 2022.
A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Noblat, colunista do Metrópoles. "Dino se disse convencido de que a próxima será uma campanha marcada por atos de violência devido à possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro ser derrotado. Segundo ele, o clima está sendo preparado para isso pelo próprio Bolsonaro e seus devotos mais radicais, vistam ou não farda", disse Noblat.
A preocupação com a segurança de Lula é compartilhada por outros ‘conselheiros’, que avaliam a necessidade de limitar a exposição do ex-presidente durante a corrida eleitoral.
Pesquisas recentes indicam que Lula lidera as intenções de voto para a Presidência no 1º e no 2º turnos, com uma considerável vantagem sobre Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário