Em troca de mensagens, envolvidos na negociação da Davati Medical Supply de vacinas com o governo de Jair Bolsonaro afirmaram que o chefe do Planalto iria “comprar tudo”
247 - Em troca de mensagens, envolvidos na negociação da Davati Medical Supply de vacinas com o governo de Jair Bolsonaro afirmaram que o chefe do Planalto iria “comprar tudo”.
A mensagem foi enviada por um interlocutor de Luiz Paulo Dominghetti no dia 16 de março. Dominghetti recebeu informações privilegiadas do "gabinete" de Bolsonaro sobre a negociação de vacinas.
“Ontem o Amilton falou com Bolsonaro, ele falou que vai comprar tudo”, diz o interlocutor, segundo o Radar da Veja, que teve acesso às mensagens extraídas pela CPI da Covid.
A Davati ofereceu 400 milhões de doses da vacina da AstraZeneca contra a Covid-19. Outras mensagens mostram os envolvidos celebrando o montante que esperavam receber com a transação.
As mensagens também revelam que Dominghetti negociou vacinas com o dono da Havan, o empresário bolsonarista Luciano Hang.
Nenhum comentário:
Postar um comentário