Segundo o presidente da CPI da Covid, o dossiê contém "mensagens trocadas com integrantes do Ministério da Saúde, do governo e parlamentares”
247 - O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD), disse nesta quinta-feira (8) a jornalistas que o ex-diretor da Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias entregou o dossiê solicitado por ele na quarta-feira (7) durante sessão da comissão que culminou na prisão do depoente.
“Foi entregue aquele dossiê que cobrei, que ele teria entregue ao ministro Onyx [Lorenzoni]. Já estão em mãos da CPI, mas ainda não foi analisado por nenhum senador porque foi entregue ontem. Eu espero que os senadores possam ter acesso", declarou o parlamentar.
Na quarta-feira, durante a oitiva, o presidente da CPI afirmou que Dias teria elaborado um dossiê para se proteger de eventuais acusações de corrupção na Saúde.
Segundo o presidente da CPI, o dossiê tem "mensagens trocadas com integrantes do Ministério da Saúde, do governo e parlamentares”. Aziz contou ainda que Dias “avisou sobre o dossiê para não ser abandonado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário