Preso e depois solto na segunda-feira (31) pela PM em Trindade (GO), sob a ameaça de enquadramento na Lei de Segurança Nacional, o militante do PT Arquidones Bites fez panelaço em frente a carro com adesivo "Bolsonaro genocida", durante pronunciamento do ocupante do Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira (2)
247 - O professor militante do PT Arquidones Bites se reuniu com seus vizinhos e realizou um panelaço na garagem de sua casa na noite desta quarta (2), durante pronunciamento de Jair Bolsonaro em rede nacional.
Arquidones foi preso e ameaçado de enquadramento na Lei de Segurança Nacional na segunda (31), em Trindade (GO), por policiais militares que exigiram a retirada do adesivo do capô de seu veículo. Ele foi solto naquele mesmo dia.
Durante o panelaço desta quarta-feira, Arquidones e seus vizinhos fizeram um panelaço aos gritos de "Fora Bolsonaro genocida", informa a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
Bolsonaro foi alvo de panelaços em diversas cidades brasileiras,com gritos de "fora genocida", durante pronunciamento em rede nacional de TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário