Assim que a fala de Jair Bolsonaro em rede nacional foi anunciada, a mobilização foi organizada pelas redes sociais. Protesto pode ser o maior até hoje, dadas as manifestações do último sábado
247 - Assim como ocorreu em outros pronunciamentos em rede nacional de Jair Bolsonaro, a população sairá às janelas às 20h30 desta quarta-feira (2) batendo panelas para protestar. A manifestação pode ser a maior até hoje, dados os atos do último sábado (29) contra o governo e em defesa da vacina.
A fala oficial do presidente - que terá duração de até cinco minutos - foi anunciada no início da noite, logo após o encerramento da sessão da CPI da Covid, na qual depôs a médica e pesquisadora Luana Araújo.
Bolsonaro fala ao País num contexto de pressão por conta da CPI da Covid e da piora da pandemia, que já registra mais de 465 mil mortos, em que ele é sistematicamente cobrado pela vacinação. Nesta quarta, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), seu adversário político, anunciou que vacinará toda a população do estado até 31 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário