Em um ‘esquenta’ para a grande mobilização marcada para o dia 24 de julho, protestos pediram a saída de “Bolsonaro genocida” do poder um dia após a denúncia da Covaxin. Ato da geração de 68 pelo aniversário da Passeata dos 100 mil aconteceu em diversas cidades
247 - Um dia após a denúncia do escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin, manifestantes foram às ruas neste sábado (26) em defesa do #ForaBolsonaro em pelo menos duas capitais: São Paulo e Florianópolis.
Em São Paulo, o público que pediu a saída de Bolsonaro da presidência se reuniu na Avenida Paulista, enquanto em Florianópolis, o ato aconteceu pela manhã e reagiu à visita do chefe do Planalto ao Estado, onde realizou uma nova motociata, na cidade de Chapecó.
Além dessas manifestações, atos da geração de 68 aconteceram em diversas cidades do País e celebraram o aniversário de 53 anos da Passeata dos 100 mil.
As mobilizações antecipam o grande ato marcado para o dia 24 de julho, dando sequência às duas grandes manifestações que ocorreram em 29 de maio e 19 de junho em todo o País. Movimentos sociais estão reunidos neste sábado, no entanto, para discutir a possibilidade de antecipar o protesto depois das revelações da CPI da Covid.
Confira fotos e vídeos nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário