quarta-feira, 23 de junho de 2021

'Bolsonaro entrou de vez na mira da CPI', diz Randolfe sobre corrupção na compra da Covaxin

 "O foco agora é ele", disse o vice-presidente da CPI após as revelações feitas pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre o caso de corrupção na compra superfaturada da vacina indiana Covaxin

Randolfe Rodrigues, Omar Aziz e Renan Calheiros (Foto: Agência Senado | Reuters)

247 - Vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou à CNN Brasil nesta quarta-feira (23) que após as revelações feitas pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre o caso de corrupção na compra superfaturada da vacina indiana Covaxin, Jair Bolsonaro "entrou de vez" na mira da comissão.

"O presidente agora entrou de vez na investigação. O foco agora é ele. Ficou evidente que providências não foram tomadas, o contrato foi firmado. Chegamos à nova fase. O inimigo agora é outro. As outras frentes já estão confirmadas. O alvo agora é outro", declarou o parlamentar.

Sobre as revelações de Miranda, o senador afirmou: "esse depoimento indica que a coisa é muito mais grave. Imaginávamos que era omissão e prevaricação. Mas vemos que houve ação deliberada para não fechar contatos de vacinas mais eficazes. Às custas da vida de brasileiros e para lucrar com isso, optaram por uma vacina menos eficaz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário