O presidente da CPI fez uma clara crítica a Jair Bolsonaro, mesmo sem tê-lo citado nominalmente. O chefe do governo federal é um dos principais propagandistas do suposto "tratamento precoce" contra Covid-19
247 - Presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM) fez uma clara crítica a Jair Bolsonaro na sessão desta terça-feira (1), mesmo sem tê-lo citado nominalmente.
Aziz perguntou à depoente, a médica Nise Yamaguchi, defensora do suposto "tratamento precoce" contra a Covid-19, como ela classificaria um "cabra" que "nunca passou na porta de uma faculdade" e que prescreve medicamentos deliberadamente.
"Vou fazer uma pergunta para a senhora, que é médica. A senhora passou no mínimo seis anos para se formar, para se graduar em medicina. Alguns anos ficou em residência. Em alguns outros muitos anos fazendo especialização. A senhora prescreve medicamento, com certeza. Como é que a senhora chama um 'cabra' que nunca passou na porta de uma faculdade e que prescreve remédio? Como é o nome de um 'cabra' desse para a senhora?", questionou.
Após a médica se esquivar, o senador cravou: "quero saber o nome. No meu estado é charlatão. No seu eu não sei qual é".
Nenhum comentário:
Postar um comentário