A apresentadora faz parte do movimento apartidário “vidas brasileiras importam” que promove mobilização pelo impeachment de Jair Bolsonaro
247 - A apresentadora Xuxa Meneghel gravou um vídeo em sua conta nas redes sociais mobilizando o impeachment de Jair Bolsonaro. Ela faz parte do movimento apartidário “vidas brasileiras importam” que responsabiliza o governo pelas 4.500 mortes decorrentes da Covid-19 no Brasil.
“O governo é o maior responsável pelas mortes”, ressalta.
Saiba mais
O movimento pelo impeachmente de Jair Bolsonaro ganha cada vez mais adesão de figuras públicas. Nesta segunda-feira (24), será entregue na Câmara dos Deputados um pedido de impeachment do movimento “vidas brasileiras”, assinado por personalidades como a apresentadora Xuxa Meneghel, o youtuber Felipe Neto, o escritor Raduan Nasser, o comentarista Walter Casagrande, o líder indígena Ailton Krenak, o cantor e compositor Chico Cesar e o padre Júlio Lancellotti.
Assinam tabém o pedido a jornalista Cristina Serra, o apresentador Fábio Porchat, o psicólogo Hermes Fernandes, a médica Ligia Bahia, o físico Marcelo Gleiser e o professor Vanderson Rocha.
O movimento é aberto a adesões. Você pode assinar o manifesto neste link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário