Em viagem a Alagoas nesta quinta-feira, Bolsonaro voltou a atacar Renan Calheiros, relator da CPI, chamando-o de "vagabundo"
247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, publicou vídeo nesta quinta-feira (13) respondendo aos ataques disparados contra ele por Jair Bolsonaro, que viajou a Maceió, Alagoas, "inaugurar obra já inaugurada", segundo o parlamentar.
O objetivo da viagem, de acordo com Renan Calheiros, foi atacá-lo "pessoalmente". Alagoas é o estado de origem do senador e é governado pelo filho do parlamentar, Renan Filho (MDB).
Na cerimônia de inauguração da obra, ou reinauguração, Bolsonaro chamou Renan Calheiros de "vagabundo" e atacou até o ex-presidente Lula.
Diante da ofensa, o senador respondeu: "pare com baixaria. Suas agressões são socos no ar. Essa Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) não vai sucumbir a isso. Vai cumprir seu papel".
Já durante a sessão da CPI desta quinta-feira, Renan Calheiros havia tentado rebater Bolsonaro, mas foi interrompido por um senador da tropa de choque de Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário