Além de montar uma
tenda para acomodar as pessoas em frente da Caixa, servidores municipais também
estão colaborando na organização e na entrega de senhas de atendimento.
Com a retomada dos pagamentos do auxílio emergencial, a
Prefeitura de Apucarana também voltou a disponibilizar o serviço de acolhimento
da população. Além de montar uma tenda para acomodar as pessoas em frente da
Caixa Econômica Federal (CEF), servidores municipais também estão colaborando na organização e na entrega
de senhas de atendimento.
De acordo com o prefeito Junior da Femac, o serviço foi retomado com
o objetivo de garantir o acolhimento das pessoas, para que elas possam
enfrentar com maior tranquilidade o tempo de espera para o atendimento. “Com os dias mais
frios, queremos garantir condições mais adequadas, ofertando este espaço
coberto e com cadeiras”, salienta Junior da Femac.
Além de ajudar as pessoas que buscam sacar valores do
auxílio emergencial, o serviço também contribui para prevenir a contaminação
pelo novo coronavírus (Covid-19). “Os servidores cuidam da questão do
espaçamento e repassam orientações para uso da máscara de proteção individual e
do uso do álcool em gel”, completa o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário