sexta-feira, 21 de maio de 2021

Prefeitura de Apucarana emite nota de pesar pela morte de servidora da Educação

 Lucimar da Silva Claudino atuava como merendeira na Escola Municipal José de Alencar, no distrito de Vila Reis


O prefeito Junior da Femac e a secretária de educação Marli Fernandes manifestam profundo pesar pelo falecimento da servidora efetiva Lucimar da Silva Claudino, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21/5). A funcionária tinha 45 anos e estava internada desde domingo (16/5) no Hospital da Providência, devido a complicações relacionadas à Covid-19.

Lucimar atuava como merendeira na Escola Municipal José de Alencar, no distrito de Vila Reis. No entanto, como pertencia ao grupo de risco, ela estava afastada de suas funções desde o início da pandemia, em março de 2020.

“Nós estamos vivendo um período difícil em que muitas pessoas estão sofrendo pela perda dos seus entes queridos. Eu me solidarizo com a dor da família e dos colegas de trabalho da servidora e coloco-os em minhas orações. Que Deus dê muita força e console o coração de todos,” disse o prefeito.

A secretária Marli Fernandes destacou as qualidades da servidora. “A Lucimar era uma pessoa muito alegre e prestativa. Além de trabalhar na cozinha, ela recebia os alunos no portão da escola todas as manhãs. As crianças gostavam tanto dela que costumavam presenteá-la com flores. Infelizmente, sofremos mais uma perda irreparável,” lamentou.

O sepultamento da servidora Lucimar da Silva Claudino está marcado para hoje (21/5), às 17 horas, na cidade de Califórnia. Não haverá velório. Ela deixa o esposo Luiz Carlos Claudino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário