Ex-ministro Eduardo Pazuello foi convocado para uma reunião com o comandante do Exército, Paulo Sergio Nogueira, em que seria informado sobre o processo disciplinar, após ter participado de um ato político no Rio. Como o ex-ministro não compareceu, foi notificado pelo comando do Exército por escrito
247 - O Exército Brasileiro notificou, na noite desta segunda-feira (24), o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, sobre a abertura de um processo disciplinar contra ele por sua participação em um ato político, no domingo (23), no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela CNN Brasil.
Pazuello foi convocado para uma reunião com o comandante do Exército, Paulo Sergio Nogueira, em que seria informado sobre o processo disciplinar. Como o ex-ministro não compareceu, foi notificado pelo comando do Exército por escrito, e tem 10 dias para apresentar sua defesa por escrito.
O comandante do Exército, Paulo Sergio Nogueira, iria informar o ex-ministro pessoalmente, mas não chegou a tempo no Rio de Janeiro.
A instituição militar avalia alternativas para o general, como a possibilidade de ele ir para reserva. Outra punição seria o Alto Comando pedir a aposentadoria dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário