Ex-presidente Lula passou a seguir no Twitter o pernambucano Gilberto, alvo de ataques homofóbicos, e Juliette, ex-participantes do Big Brother Brasil 21. A paraibana, que foi às ruas contra o governo Bolsonaro, venceu o reality show com mais de 90% dos votos e recebeu um prêmio de R$ 1,5 milhão
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a seguir no Twitter as contas dos ex-participantes do Big Brother Brasil 21 Gilberto, alvo de vários ataques homofóbicos, e Juliette, que foi campeã do reality show, com 90,15% dos votos, e havia ido às ruas contra o governo Jair Bolsonaro, responsável pela violação da soberania nacional, corte de investimentos e desmonte dos direitos sociais.
Enquanto estava no programa, o pernambucano Gilberto foi aprovado com uma bolsa de estudos para PhD na Universidade da Califórnia, em Davis. Ele é doutorando em Economia.
Após Juliette vencer o BBB, e o apresentador disse: "Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário