Líder da Frente Povo Sem Medo, uma das organizadoras das manifestações deste 29 de Maio, Guilherme Boulos (PSOL) discursou na avenida Paulista. "Vamos seguir até derrubar o genocida Jair Bolsonaro", afirmou
247 - O líder da Frente Povo Sem Medo e pré-candidato a governador de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, discursou no ato "Fora Bolsonaro" deste sábado (29) na Avenida Paulista e defendeu o impeachment de Jair Bolsonaro.
Boulos chamou Bolsonaro de "verme" e disse que o povo não pode mais continuar "sangrando". "Chegou a hora de a gente dar um basta, tirar o Bolsonaro do governo porque nós não vamos esperar sentados até 2022. Não vamos esperar ver nosso povo morrendo, sangrando. Vamos seguir até derrubar o genocida Jair Bolsonaro", disse Boulos.
A manifestação pela saída de Jair Bolsonaro que ocorreu na cidade de São Paulo bloqueou no final da tarde deste sábado (29) os dois sentidos da avenida Paulista e reuniu milhares de pessoas. Ao menos sete quarteirões da Paulista foram tomados por manifestantes, que se concentraram na altura do Masp.
Em sua absoluta maioria utilizando máscaras contra o contágio da Covid-19, os paulistanos e paulistanas exigiram a saída de Bolsonaro, a intensificação da vacinação e o retorno do auxílio emergencial de R$ 600.
Nenhum comentário:
Postar um comentário