Guilherme Boulos, que disputou a prefeitura de São Paulo contra Bruno Covas, disse que a convivência dos dois foi “franca e democrática”
247 - O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, que disputou a prefeitura de São Paulo contra Bruno Covas nas eleições de 2020, usou suas redes sociais neste domingo (16) para lamentar a morte precoce do tucano.
"Lamento muito a morte do prefeito Bruno Covas. Tivemos uma convivência franca e democrática. Minha solidariedade aos seus familiares e amigos neste momento difícil. Vá em paz, Bruno!", disse ele.
Saiba mais
O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu neste domingo (16) aos 41 anos, em São Paulo, vítima de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.
Covas estava internado desde 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no centro da capital paulista. Na sexta-feira (14), a equipe médica informou que o quadro de saúde piorou e havia se tornado irreversível.
O prefeito deixa o filho, Tomás, de 15 anos.
O corpo de Covas será velado no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, às 13h. Somente familiares e amigos próximos devem participar da cerimônia.
Após isso, um cortejo em carro aberto vai percorrer a região central de São Paulo até chegar na região da Avenida Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário