sexta-feira, 14 de maio de 2021

"Bolsonaro tem medo de eleições livres e de enfrentar Lula", afirma Gleisi Hoffmann

 Nesta sexta-feira, Bolsonaro voltou a atacar Lula, dizendo que o petista só vence em 2022 em caso de fraude. Ele já tenta preparar o terreno para seu discurso da derrota na próxima eleição


247 - A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), afirmou que Jair Bolsonaro tem medo de enfrentar o ex-presidente Lula na eleição presidencial de 2022. O petista é o favorito para vencer o pleito.

Já desesperado pelo cenário que se apresenta para o próximo ano, nesta sexta-feira (14) o ocupante do Palácio do Planalto voltou a atacar Lula, dizendo que o ex-presidente só ganharia a eleição presidencial novamente caso a votação fosse fraudada.

"Não é só pesquisa que faz Bolsonaro tremer. Ele tem medo mesmo é de eleições livres, de enfrentar Lula e a vontade popular. Por isso ameaça não aceitar a voz das urnas. Tem horror à verdade e à democracia, porque são elas que vão derrotá-lo", disse Gleisi.

Bolsonaro vem intensificando seu discurso contra a urna eletrônica e pressionando pelo voto impresso, já preparando o terreno para o ano que vem, no qual tentará acusar fraude no processo eleitoral em caso de derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário