"Lula nunca foi, e não acredito que será uma opção para o PSDB", afirmou o deputado Aécio Neves (PSDB-MG), após o ex-presidente petista se encontrar com FHC
247 - O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) criticou o encontro entre os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), e afirmou que o petista nunca será opção dentro da sigla tucana. Os dois ex-chefes do Planalto almoçaram juntos para discutir sobre o contexto político atual.
"O PSDB deve continuar a busca de uma candidatura ao centro, e há sinais claros de que além dos nomes colocados até aqui, o senador Tasso (Jereissati) começa a considerar realmente uma candidatura. Lula nunca foi, e não acredito que será uma opção para o PSDB", disse o parlamentar em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.
"O presidente Fernando Henrique, aos 90 anos, tem o direito de almoçar, jantar e tomar seu vinhozinho com quem ele escolher. E é uma felicidade pros seus amigos ver que ele faz isso com frequência e invejável disposição", acrescentou.
Aécio foi candidato à presidência da República pelo PSDB e perdeu para a então presidente Dilma Rousseff até no próprio reduto eleitoral do tucano, Minas Gerais, tanto no primeiro como no segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário