segunda-feira, 19 de abril de 2021

Pelo Twitter, bolsonaristas lançam campanha contra Renan Calheiros na relatoria da CPI da Covid

 A deputada Carla Zambelli afirmou que ingressou na Justiça para tentar barrar a relatoria da CPI pelo senador. Renan Calheiros tem posição crítica a Bolsonaro e, por isso, causa medo nos apoiadores do governo federal

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247 - Bolsonaristas lançaram, e fizeram do tema o mais comentado do Twitter no Brasil em dado momento da tarde desta segunda-feira (19), uma campanha contra o senador Renan Calheiros (MDB-AL) para a relatoria da CPI da Covid.

Externando toda a apreensão com a comissão, que investigará ações e omissões do governo Jair Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19, apoiadores do ocupante do Planalto subiram a hashtag "#RenanSuspeito", afirmando que o parlamentar não teria isenção para investigar a gestão federal.

Bolsonaristas têm medo de Renan Calheiros na relatoria da comissão porque sabem da posição crítica que tem o senador em relação ao governo.


A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), aliada de primeira hora de Bolsonaro, disse pelo Twitter que ingressou na Justiça para barrar a relatoria da CPI por Renan Calheiros. "A presença de alguém com 43 processos e 6 inquéritos no STF evidentemente fere o princípio da moralidade administrativa", alegou.

"Outros parlamentares também ingressarão com ações", disse a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário