"Nenhum outro economista espelharia tão bem os valores e princípios do bolsonarismo. Ou a ausência deles”, diz o jornalista Bernardo Mello Franco sobre o ministro da Economia, Paulo Guedes. “Em dois anos e quatro meses no poder, Guedes já ofendeu mulheres, servidores públicos e pobres em geral”, observa
247 - O jornalista Bernardo Mello Franco avalia que o ministro da Economia, Paulo Guedes, “continua a ser o homem certo para o cargo que ocupa. Nenhum outro economista espelharia tão bem os valores e princípios do bolsonarismo. Ou a ausência deles”. “Em dois anos e quatro meses no poder, Guedes já ofendeu mulheres, servidores públicos e pobres em geral”, completa Mello Franco em sua coluna desta sexta-feira (30) no jornal O Globo.
O jornalista observa que Guedes criou um novo atrito diplomático com China, maior parceiro comercial do Brasil, ao afirmar que “o chinês inventou o vírus, e a vacina dele é menos efetiva do que a americana”.
“Guedes também reclamou do envelhecimento da população, um fato que deveria ser comemorado. ‘Todo mundo quer viver cem anos’, resmungou, acrescentando que não haveria como atender a todos no setor público”, ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário