Lula repercutiu a nota de sua defesa no Twitter e divulgou foto do verdadeiro power-point de seus feitos, uma provocação à força-tarefa da Lava Jato, coordenada pelo procurador Deltan Dallagnol
247 - O ex-presidente Lula (PT) celebrou sua vitória histórica, nesta quinta-feira, 22. O Supremo Tribunal Federal (STF), em plenário, formou maioria pela suspeição do ex-juiz da Lava Jato em Curitiba, Sergio Moro.
Lula repercutiu a nota de sua defesa no Twitter e divulgou foto de um power-point verdadeiro, de seus feitos no governo, uma provocação à força-tarefa da Lava Jato, coordenada pelo procurador Deltan Dallagnol, que fez uma montagem para o ex-presidente aparecer como chefe de uma quadrilha.
Na foto compartilhada pelo petista, Lula mostra os programas sociais promovidos pelo PT quando era governo - como Bolsa Família, “maior crescimento econômico da história”, Fome Zero, etc.
STF define Moro parcial
Em julgamento nesta quinta-feira, 22, o STF confirmou a decisão anteriormente proferida pela Segunda Turma da Corte no sentido de declarar a suspeição do ex-juiz Sergio Moro nos processos movidos contra o ex-presidente Lula na Lava Jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário