terça-feira, 27 de abril de 2021

'Gabinete do Ódio' da Presidência será alvo de convocação da CPI da Covid

Um dos objetivos da CPI da Covid é investigar a divulgação de notícias falsas que boicotam medidas sanitárias, como uso de máscara e ataques a autoridades que decretaram medidas de isolamento social, como governadores e prefeitos

CPI da Pandemia pressiona governo Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

247 - O PT solicitará a convocação dos assessores da presidência da República Tércio Arnaud Tomaz, José Matheus Salles Gomes e Mateus Matos Diniz, integrantes do chamado "gabinete do ódio", apontado como responsável por ataques a adversários de Jair Bolsonaro nas redes sociais. 

De acordo com a coluna de Bela Megale, senadores estão querendo um pedido de compartilhamento de dados da CPMI das fake news com a investigação da Covid. O objetivo investigar a divulgação de notícias falsas que boicotam medidas sanitárias, como uso de máscara e ataques a autoridades que decretaram medidas de isolamento social, como governadores e prefeitos.


"Se o presidente da CPI da Covid requisitar algum material, não há problema nenhum", afirmou o senador Angelo Coronel (PSD-BA), presidente da CPMI das fake news. "O que for pedido sobre fake news relacionadas às vacinas, Covid-19, estamos dispostos a compartilhar", acrescentou.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário