sábado, 3 de abril de 2021

Esposa do deputado Fernando Cury, suspenso por assédio, ataca Isa Penna

Renata Cristina Meneguella Cury, esposa do deputado estadual Fernando Cury (Cidadania), que teve seu mandato suspenso por 6 meses por apalpar no plenário da Assembleia Legislativa a deputada Isa Penna (PSOL), agride a vítima do assédio nas redes sociais, chamando-a de "atriz" e "cara de santa"

Isa Penna e Fernando Cury (Foto: Alesp | Reprodução)

247 - A mulher do deputado estadual Fernando Cury (Cidadania), afastado por assédio contra a deputada Isa Penna (PSOL), usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para agredir a vítima do assédio. Renata Cristina Meneguella Cury se posicionou a favor do marido, e chamou Isa de "atriz" e "cara de santa" .

O deputado foi afastado por seis meses de suas funções na Assembleia Legislativa, após votação na última quinta-feira (1º). A decisão foi unânime. 

"Enquanto de um lado a atriz ganhava holofotes com olhares serenos e se vitimizando de tamanho sofrimento que passava, aqui tinha força e fé que segurava um lar que estava sendo apedrejado", disse Renata Cury.

A mulher do deputado mencionou também "o passado do funk", em referências às publicações feitas por Isa Penna nas redes sociais ouvindo e dançando o gênero musical. 

Renata também colocou em dúvida as imagens e a versão da deputada sobre o assédio que sofreu de Cury. "Quem sofre assédio fica indignada, não escancara e vira estrela. Mas respeito, pois cada um reage de um jeito e tem seu ponto de vista".


Nenhum comentário:

Postar um comentário