"Prioridade é vacina, auxílio emergencial e livrar o Brasil de Bolsonaro", escreveu a presidente do partido. A Folha de S. Paulo publicou reportagem que diz que o PT já discute um nome para fazer a interlocução entre Lula e o empresariado brasileiro pós-eleições de 2022
247 - A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), respondeu neste sábado (3) a uma publicação da Folha de S. Paulo que afirma que o partido já discute um nome para ser o "Posto Ipiranga" de Lula em um possível novo governo do ex-presidente.
Esta pessoa, segundo o jornal, seria responsável por fazer a interlocução entre Lula e o empresariado brasileiro, assim como atua o ministro da Economia, Paulo Guedes, no governo de Jair Bolsonaro.
"Alguns dos nomes que vêm sendo debatidos pelo partido para essa nova missão são antigos integrantes da equipe econômica nos anos em que o governo foi bem avaliado. Nessa lista de bem cotados estão Bernard Appy, Marcos Lisboa, Murilo Portugal e Henrique Meirelles", cita a Folha.
Em resposta ao jornal, Gleisi afirmou que o PT não está discutindo cargos de um possível novo governo e que trabalha no momento para livrar o Brasil de Bolsonaro. "Aviso à praça e à Folha: o PT não está discutindo ministérios nem eleições. Prioridade é vacina, auxílio emergencial e livrar o Brasil de Bolsonaro. Tudo que o Brasil não precisa é outro Posto Ipiranga. Precisamos transformar esse país!".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário