De acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, o ex-presidente Lula lidera as intenções de votos, com 36,6%, quase dez pontos percentuais à frente Jair Bolsonaro. O estado é governado por Renan Filho, do MDB e filho do senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid
247 - Um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas apontou que, em Alagoas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera as intenções de voto, com 36,6%, quase dez pontos percentuais à frente Jair Bolsonaro (26,8%). O estado é governado por Renan Filho, do MDB e filho do senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid. As estatísticas foram publicadas por Veja.
Na terceira colocação apareceu o ex-ministro Ciro Gomes (6,6%), seguido pelo apresentador Luciano Huck (5,8%) e pelo ex-juiz Sergio Moro (5,5%).
De acordo com o levantamento, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ficou na sexta posição, com 2,2%.
O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) assegurou a sétima colocação, com 1,2%, e João Amoêdo, do Novo (1,1%).
Em um segundo cenário, o ex-presidente Lula conquistou 39% dos votos, contra 29,9% de Bolsonaro. Na sequência apareceram o pedetista Ciro (7,1%), Doria (3%), Mandetta (1,9%) e Amoêdo (1,4%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário