Condenado pelo STF por causa de sua parcialidade contra o ex-presidente Lula, o ex-juiz Sérgio Moro foi chamado de "Sérgio Morto" em um programa da GloboNews, que apoiou a perseguição jurídica contra o petista e agora vê como a desmoralização do ex-magistrado tirou de vez a credibilidade dele junto à comunidade jurídica e a uma parte da população
247 - Condenado pelo Supremo Tribunal Federal por causa da parcialidade nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, segundo o jornal Le Monde, tendo atuado a serviço dos interesses americanos, o ex-juiz Sérgio Moro foi chamado de "Sérgio Morto" durante um programa na GloboNews.
O ex-ministro era especulado como um dos possíveis presidenciáveis para 2022, depois de aceitar ser ministro de Bolsonaro. Mas, ao decorrer de 2019, a Vaza Jato demonstrou como o ex-magistrado agia como uma espécie de assistente de acusação.
Nessa quinta-feira (22), o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que Moro foi suspeito e parcial ao julgar o ex-presidente Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário