segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Bolsonaro celebra 7 de setembro sem máscara e em meio a aglomerações


Embora sem desfile por causa da pandemia, cerimônia atraiu centenas de apoiadores, inclusive crianças. Grupos aglomerados no evento promovido pelo Planalto não usaram máscaras nem respeitaram isolamento social
(Foto: Reprodução)

247 - Jair Bolsonaro esteve cercado de centenas de pessoas, adultos e crianças, na cerimônia promovida pelo Palácio do Planalto para celebrar o 7 de setembro nesta segunda-feira. A aglomeração não respeitou qualquer regra de isolamento social, nem o uso de máscaras, em meio à pandemia do coronavírus.
Este ano não houve o tradicional Desfile da Independência na Esplanada dos Ministérios. Inicialmente, o evento seria restrito apenas a convidados, mas depois acabou sendo aberto para receber visitantes, que se aglomeraram na área reservada para os populares. Bolsonaro chegou cercado por pelo menos oito crianças - apenas uma delas usava máscara -, relata reportagem do UOL.
Bolsonaro então foi até a grade e cumprimentou os apoiadores. Ele anunciou que fará um pronunciamento oficial hoje às 20h em rede nacional de rádio e televisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário