terça-feira, 11 de agosto de 2020

Roberto Jefferson diz que ministros do STF são 'merda' e 'bosta'


O ex-deputado Roberto Jefferson, bolsonarista cujo comportamento extremado resvala para a provocação a adversários políticos e às instituições do país, ofendeu mais uma vez membros da alta corte
PTB de Roberto Jefferson decide apoiar Bolsonaro no 2º turno
PTB de Roberto Jefferson decide apoiar Bolsonaro no 2º turno (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247 - Depois de ter sua conta no Twitter bloqueada por determinação de Alexandre de Moraes, o notório Roberto Jefferson abriu um novo perfil na rede social e fez mais uma investida contra o Supremo.
O ataque da vez teve como mote a redistribuição de uma ação impetrada pelo PTB, partido presidido por Jefferson, para tentar barrar a tentativa de reeleição de Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia.
O processo saiu das mãos de Celso de Mello e foi para a de Gilmar Mendes. Jefferson chamou o primeiro de "merda" e o segundo de "bosta", ao escrever em sua nova conta no Twitter, no sábado:
"A ação declaratória de inconstitucionalidade distribuída por meu partido, contra a imoral reeleição de presidente de poder de Maia e Alcolumbre, foi redistribuída de Celso Mello para Gilmar". “Saiu da merda e caiu na bosta", informa a coluna de Lauro Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário