sexta-feira, 27 de março de 2020

Caminhoneiros ameaçam parar se o comércio não reabrir


Grupo de caminhoneiros diz que não vai correr risco sozinho e assume o discurso bolsonarista de que a economia precisa voltar a funcionar. O Brasil 247 teve acesso a vídeos de grupos de caminhoneiros bolsonaristas afirmando que vão fechar todas as estradas e a população passará fome por falta de produtos. No vídeo, caminhoneiros ameaçam manifestantes que fazem panelaços contra o governo Bolsonaro e dizem que a população vai bater panela por falta de comida
Jair Bolsonaro e caminhoneiros em greve
Jair Bolsonaro e caminhoneiros em greve (Foto: Marcos Corrêa/PR | REUTERS/Leonardo Benassatto)

247 - Líderes de caminhoneiros estão fazendo circular nas redes sociais vídeos criticando o isolamento social estabelecido como forma de combater o coronavírus, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).  
Em um deles, fazem uma ameaça direta: não mandar caminhões para as ruas e as estradas. Não vão abastecer a mesa da população, alegando que eles próprios "passam fome". 
O Brasil 247 teve acesso a vídeos de grupos de caminhoneiros bolsonaristas anunciando que vão fechar todas as estradas e que a população passará fome por falta de produtos. 
O tom dos caminhoneiros é ameaçador para com manifestantes que têm feito diariamente panelaços contra o governo de Jair Bolsonaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário