O governo
Bolsonaro avalia que está sendo mais reativo do que propositivo nas redes
sociais. A opinião, firmada pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação
Social), é o ponto de partida para a realização de uma reforma no setor já no
início do ano
Jair Bolsonaro em sua live semanal nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook) |
247 - O governo de Jair Bolsonaro planeja reformar a
comunicação nas redes sociais, em busca de restaurar a popularidade em baixa do
ocupante do Palácio do Planalto.
O chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social),
Fábio Wajngarten, foi encarregado da reforma na comunicação digital do governo,
informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.
A avaliação é a de
que falta velocidade e intensidade à divulgação das ações do Executivo nas
redes sociais –tanto nas oficiais como nas do próprio Bolsonaro.
A coluna informa ainda que segundo o chefe
da Secom, Bolsonaro e o governo precisam ser mais propositivos e menos reativos
nas redes.
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