segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Felipe Neto: Bolsonaro prometeu abrir a caixa preta do BNDS, mas torrou 48 milhões para nada


O youtuber Felipe Neto criticou mais uma ação desastrosa do governo, que gastou 48 milhões em auditoria para constatar irregularidades no BNDS e nada encontrou. "Torrou 48 milhões de reais para descobrir rigorosamente nada", criticou o youtuber
Felipe Neto prepara um novo tipo de oposição, anti-PT e anti-Bolsonaro
Felipe Neto prepara um novo tipo de oposição, anti-PT e anti-Bolsonaro (Foto: Reprodução)

247- O youtuber Felipe Neto criticou mais uma ação desastrosa do governo, que gastou 48 milhões em auditoria para constatar irregularidades no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS) e nada encontrou. "Torrou 48 milhões de reais para descobrir rigorosamente nada", criticou o youtuber . 
Foram quase dois anos de campanha cerrada contra as gestões do BNDES durante os governo do PT. Jair Bolsonaro atacou o banco sem parar desde os primórdios de sua candidatura e durante os primeiros meses de seu governo. Agora, auditoria contratada pelo governo Bolsonaro conclui: nunca houve qualquer irregularidade no banco.
"Vale lembrar que "abrir a caixa-preta do BNDES" foi um dos grandes motes da campanha do Bolsonaro nas eleições. Ele jurava de pé junto que iria mostrar todos os crimes cometidos e bla bla bla bla bla.  Torrou 48 milhões de reais para descobrir rigorosamente nada", criticou Neto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário