A Sanepar
reprogramou para esta terça-feira (10) a obra de interligação das redes novas
ao sistema de abastecimento de água de Apucarana. A obra irá afetar o
fornecimento de água no Centro e em bairros adjacentes. O serviço terá início
às 7h e será concluído por volta do meio-dia. A normalização do abastecimento
ocorrerá de forma gradativa no período da tarde.
Com
investimento de quase R$ 1 milhão, a Sanepar fez a substituição da rede de
distribuição de água na região central. Foram substituídos 2,6 km de tubulação
de ferro fundido por PVC, com diâmetro maior, o que vai reforçar o abastecimento
na região central. Inclui também substituição de 370 metros de adutora. A rede
nova traz mais qualidade e segurança para o abastecimento, além de atender ao
crescimento da cidade.
Regiões
afetadas:
Centro,
Jardins Ana Maria, Apucarana, Bela Vista, Belvedere, Bom Jesus da Lapa, Jardim
do Sol, Jardins Higienópolis, Kiri, Maristela, Nossa Senhora de Lourdes, São
José, Tarobá, Tibagi, Vale do Sol, Loteamentos Santa Cecília e Santa Maria,
Núcleos Bandeirantes, Castelo Branco, Shangrilá, Recanto Estoril, Vilas Agari,
Amin Maia, Bela Vista, Cassal, Cinco Irmãos, Clementina, do Colégio, Faccio,
Feliz, Flamboyant, Governador Lupion, Isabel, Ivone, Marginilda, Maria, Maria
Elisa, Minas Gerais, Monte Castelo, Narciso, Presidente Getúlio Vargas,
Residencial Malibu, Vila Rural, Nova Ukrânia, Vilas Santa Bárbara, Santa Rita,
Santa Rosa, Santa Terezinha, Santo Antônio, São Luiz, São Miguel, São Paulo,
Social, Suzana, Urizzi, Vera Cruz, Vitória, Volante; Yamato, Jardins Catuaí I,
II e III, Parigot de Souza e adjacências.
Ficarão
sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel,
conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A
Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A
orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço
de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que
funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua
matrícula.
Para esta
e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse
sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário