terça-feira, 11 de junho de 2019

Moro vai ao Senado, foge de jornalistas e é chamado de corrupto


Edilson Rodrigues
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, tenta recuperar a confiança dos parlamentares, mas, ao que tudo indica, sua tumultuada visita ao Senado nesta terça-feira (11) demonstra que sua popularidade anda em baixa; sua presença surpresa no local causou tensão nos corredores; ao deixar o gabinete do bloco, ele ouviu gritos de "juiz corrupto" e "qual é o seu partido, Moro?"
247 - O ministro da Justiça, Sérgio Moro, tenta recuperar a confiança dos parlamentares, mas, ao que tudo indica, sua tumultuada visita ao Senado nesta terça-feira (11) demonstra que sua popularidade anda em baixa. Após o site "The Intercept" divulgar mensagens com conteúdo escuso entre ele e o procurador da República Dalton Dallagnol, Moro passou a terça em reunião com Bolsonaro e, na sequência, fez uma visita surpresa ao Senado para um almoço com parlamentares do bloco formado por Democratas, PL e DC (Democracia Cristã). 
A presença do ex-juiz federal na Casa provocou tumulto nos corredores. Ao deixar o gabinete do bloco, ele teve dificuldades para se retirar e ouviu gritos de "juiz corrupto" e "qual é o seu partido, Moro?". Após a cena constrangedora, Moro saiu do local sem falar com a imprensa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário