segunda-feira, 3 de junho de 2019

INVESTIMENTO : Prefeito conhece projeto da sede do Sesc/Senac para Arapongas

Projeto da nova sede do Sesc/Senac foi apresentado durante evento no sábado(01)

O empresário Paulo Pennacchi, vice-presidente da Fecomércio, apresentou ao prefeito Sérgio Onofre o projeto da sede do Sesc/Senac no município. A apresentação foi feita na manhã de sábado (01), durante o Projeto Justiça no Bairro, com a presença de representantes do Sesc, Senac, Sesi e clubes de serviço, como o Lions. “É um momento muito importante para nós e que consolida uma grande luta. Assim que tomamos posse, no início de 2017, procuramos o Pennacchi para dizer do nosso interesse em ver essa estrutura instalada em nosso município e para começar a escolha do terreno a ser doado pela Prefeitura”, afirmou Sérgio Onofre.
Em maio do ano passado, o prefeito recebeu Darci Piana, presidente da Fecomércio e hoje também vice-governador, Pennacchi e outras lideranças, quando assinou a doação de um terreno de 16 mil metros quadrados através do qual Arapongas garantiu a construção da sede do Sesc e do Senac, num investimento de R$ 20 milhões. O terreno fica no Jardim Caravelle, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “O apoio do prefeito Sérgio Onofre foi absolutamente estratégico para garantir a vinda dessa obra para Arapongas. Hoje, é com enorme satisfação que apresentamos esse projeto e adiantamos que Arapongas terá a mais moderna estrutura do Sesc e do Senac no Paraná”, frisou Pennacchi. Segundo ele, a obra deve ser iniciada neste semestre e inaugurada no início de 2021.
Por solicitação de Sérgio Onofre, um evento, na Prefeitura, deverá marcar, nas próximas semanas, a apresentação formal do projeto para a indústria, o comércio, os veículos de comunicação e entidades diversas da sociedade. “É importante que toda a comunidade conheça essa estrutura e os benefícios que ela vai trazer para Arapongas e toda a região. Ela deve se somar a outras conquistas importantes que estamos assegurando para o município na área da educação e do ensino técnico, como o câmpus do IFPR e o Colégio Estadual Militar, fazendo desse mandato um período marcante para a história do município”, finaliza o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário