segunda-feira, 6 de maio de 2019

Câmara discute oito matérias na sessão de hoje




Proposta que concede Título de Cidadão Honorário ao apresentador “Ratinho” vai à segunda votação.
Denúncia de suposta farra no pagamento de horas extras a servidor da Câmara, feita no Portal de Notícias do Canal 38, na sexta-feira (3) deve “incendiar” os pronunciamentos. (Confira).

A Câmara de Apucarana reúne os vereadores logo mais às 16 horas para a sessão ordinária desta segunda-feira (6). De acordo com a ordem do dia disponibilizada no Portal da Câmara, oito matérias estão na pauta para discussão e votação dos vereadores. São cinco projetos de leis e três requerimentos.
O projeto de lei que concede título de Cidadão Honorário de Apucarana ao pai do governador, empresário e apresentador Carlos Roberto Massa – o “Ratinho” vai a plenário para segunda votação. Na sessão passada a proposta foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.
Durante a primeira votação, na justificativa de voto, o vereador Lucas Leugi criticou o populismo da proposta lembrando da revogação do título concedido a Beto Richa. “O que não se pode é ter populismo disso. Não adianta a gente aprovar agora um título de cidadão honorário para o Ratinho, daqui a pouco para o Ratinho Junior, daqui a pouco Ratinho Junior é bom, amanhã o Ratinho Junior é ruim e revogar assim como foi feito para o governador Beto Richa”, lembrou Leugi. Apesar da fala, Lucas Leugi votou favorável ao projeto.
Já o presidente da Câmara Luciano Molina, justificou a votação da proposta falando sobre os investimentos do empresário Ratinho, em Apucarana. Molina citou a TV Tibagi lembrando que a sede da emissora é em Apucarana em que pese Maringá. “A sede da emissora é em Apucarana, poderia tranquilamente levar para Maringá, mas mantém aqui todo equipamento de ponta”, informou o presidente.
Denúncia pode “incendiar” pronunciamentos
Uma denúncia de suposta farra no pagamento de horas extras a um servidor da Câmara, feita pelo portal de notícias do Canal 38, na última sexta-feira (3) com repercussão nas redes sociais durante o final de semana, pode “incendiar” os pronunciamentos durante a sessão desta segunda-feira (5). (Aqui).



Nenhum comentário:

Postar um comentário