quarta-feira, 15 de maio de 2019

Até o MBL reconhece: esquerda faz uma de suas maiores mobilizações desde o impeachment


A mobilização gigantesca realizada em todos os Estados do Brasil em defesa da Educação e contra os ataques do governo Bolsonaro já é reconhecida até pelo MBL, que também fala que o "governo se embananou todo com a história da balbúrdia" e "ficou uma semana em cima de uma narrativa falsa"
247 - A mobilização gigantesca realizada em todos os Estados do Brasil por estudantes, professores e trabalhadores da área da Educação contra os desmontes anunciados pelo governo do presidente Jair Bolsonaro e seu discurso retrógrado já é reconhecida até pelo MBL (Movimento Brasil Livre), grupo que apoiou o golpe contra Dilma Rousseff e dissemina fake news e distorções contra a esquerda e o PT na internet.
"Governo se embabanou todo com a história da balbúrdia, ficou uma semana em cima de uma narrativa falsa e esquerda soube aproveitar, mesmo que com distorção, a oportunidade pra fazer uma de suas maiores mobilizações de rua desde o começo do impeachment", postou o MBL no Twitter. "A pauta do corte pegou gente fora da bolha da esquerda e isso não é bom para o governo", acrescenta.
A postagem traz uma imagem da tela da Globonews, que cobre os atos com intensidade nesta quarta-feira 15. Ao longo da tarde, a emissora exibiu ao mesmo tempo a fala do ministro da Educação na Câmara, Abraham Weintraub, e as manifestações em diversas cidades pela Educação.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário