quinta-feira, 2 de maio de 2019

Após 4 anos do golpe, Onyx ainda diz que desemprego é “roubalheira do PT”


Valter Campanato - ABR
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que o aumento da taxa de desemprego neste ano é herança dos governos do PT; mas, de 2003 a 2010, na gestão de Lula, foram criados 15,384 milhões de empregos formais e na administração de Dilma o índice fechou em 4,3% em dezembro de 2014, o menor nível registrado pela Pesquisa Mensal de Emprego; atualmente, são 13,4 milhões de pessoas desempregadas (12,7%)
247 - O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que o aumento da taxa de desemprego neste ano é herança dos governos do PT, enquanto que, de 2003 a 2010, na gestão de Lula, foram criados 15,384 milhões de empregos formais e na administração de Dilma Rousseff a taxa de desemprego fechou em 4,3% em dezembro de 2014, sendo o menor nível já registrado pela Pesquisa Mensal de Emprego (PME), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Atualmente, são 13,4 milhões de pessoas desempregadas (12,7%). 
Onyx defendeu a aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional como solução para melhorar os investimentos no País e, com isso, impulsionar a economia. "Isso é resultado de 16 anos de roubalheira do PT, que incharam Estado brasileiro, criaram burocracia, tomaram dinheiro das UTIs e das escolas, jogaram dinheiro na Venezuela, na Bolívia e na África. Estamos recuperando paulatinamente o que nós perdemos", afirmou em entrevista ao programa "Central GloboNews".


Nenhum comentário:

Postar um comentário