terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Randolfe: “nenhum governo pode tratar a imprensa como inimiga”

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado, se diz chocado com os áudios entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno, especialmente o que Bolsonaro diz que a Globo é "inimiga"; "A Imprensa não pode ser tratada como 'inimiga' e nem como 'amiga' dos que se acham 'donos do poder': ela presta um serviço fundamental e insubstituível na democracia. Lamentável o Presidente mentir descaradamente e atacar a Imprensa", disse Randolfe pelo Twitter


247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado, se diz chocado com os áudios entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno.
"A Imprensa não pode ser tratada como 'inimiga' e nem como 'amiga' dos que se acham 'donos do poder': ela presta um serviço fundamental e insubstituível na democracia. Lamentável o Presidente mentir descaradamente e atacar a Imprensa", disse Randolfe pelo Twitter.
 

Num momento em que o Presidente da República mente e ataca abertamente a Imprensa, a @folha prestou mais um serviço relevantíssimo à Nação, noticiando em primeira mão o laranjal do PSL, fato este que viria a ser o pivô da queda de Bebianno e da atual crise aguda do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário