terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Juíza copiou palavras de Moro para condenar Lula no caso do sítio, diz defesa


Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, a defesa do ex-presidente afirmará, em recurso contra a segunda condenação na Lava Jato em Curitiba, que a juíza Gabriela Hardt copiou uma parte da sentença de Moro, tendo apenas trocado alguns parágrafos de ordem

 Jornal GGN – Na sentença que impõe a Lula a 12 anos e 11 meses de prisão no caso envolvendo o sítio de Atibaia, a juíza Gabriela Hardt copiou ideias ou simplesmente utilizou a íntegra das palavras que Sergio Moro empregou contra o petista na condenação do triplex no Guarujá. É o que afirma a defesa do ex-presidente.
Segundo o Painel da Folha desta terça (12), a defesa de Lula afirmará, em recurso contra a segunda condenação na Lava Jato em Curitiba, que Hardt copiou uma parte da sentença de Moro, tendo apenas trocado alguns parágrafos de ordem.

"Os advogados de Lula identificaram que Hardt alterou a ordem de trechos, mas utilizou frases e expressões idênticas àquelas utilizadas pelo hoje ministro. Na parte em que trata da dosimetria da pena, um parágrafo inteiro é idêntico ao escrito por Moro em 2017", afirmou a coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário