domingo, 27 de janeiro de 2019

CNMP pode afastar o procurador que investiga Flávio Bolsonaro


"O Conselho Nacional do Ministério Público vai analisar pedido de liminar para afastar o procurador-geral de Justiça do Rio, José Eduardo Gussem, das investigações que envolvem o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)", informa a jornalista Andreza Matais. "A liminar tem como base uma fotografia que mostra o procurador conversando com o jornalista Octávio Guedes", repórter do jornal O Globo, que revelou as ligações do gabinete de Flávio com a milícia Escritório do Crime, assim como o caso Queiroz
247 – "O Conselho Nacional do Ministério Público vai analisar pedido de liminar para afastar o procurador-geral de Justiça do Rio, José Eduardo Gussem, das investigações que envolvem o senador Flávio Bolsonaro (PSL). O relator Luiz Fernando Bandeira de Mello vai pedir explicações ao procurador. A liminar tem como base uma fotografia que mostra o procurador conversando com o jornalista Octávio Guedes. Flávio Bolsonaro disse em entrevista que o encontro mostra de onde os dados do Coaf vazaram", informa a jornalista Andreza Matais, no jornal Estado de S. Paulo.
"O pedido de liminar é de autoria do advogado Adão Paiani, do Rio Grande do Sul", aponta a repórter. Guedes, do jornal O Globo, que revelou as ligações do gabinete de Flávio com a milícia Escritório do Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário