sábado, 5 de janeiro de 2019

Bolsonaro bloqueia Haddad no twitter e internautas não perdoam


"O covarde agora bloqueou o Haddad. Hahahaha, levou uma!", comentou o ator José de Abreu sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro de bloquear Fernando Haddad nas redes sociais, após o ex-prefeito o convidar para um debate "frente a frente"; "A 5a. série definitivamente tomou posse do Brasil", afirmou a cientista política Mara Telles
247 - Após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) usar o Twitter, neste sábado (5), para atacar Fernando Haddad e o Partido dos Trabalhadores (PT), e o ex-prefeito de São Paulo responder convidando o presidente para finalmente debater "frente a frente", Bolsonaro resolveu bloquear Haddad nas redes.
"O covarde agora bloqueou o Haddad. Hahahaha, levou uma!", comentou o ator José de Abreu.
'Jair Messias acabou de bloquear Hadadd no Twitter. A 5a. série definitivamente tomou posse do Brasil. Misericórdia!", afirmou a cientista política Mara Telles.
"Só não concordo com a chamada da notícia. Não houve briga, teve o bozo enlouquecido com suas infantilidades e o Haddad, maravilhoso, com uma resposta respeitosa e digna de um verdadeiro presidente", disse outro internauta.
Bolsonaro chamou Haddad de "marmita" e "fantoche do presidiário corrupto" após o ex-prefeito ter compartilhado um artigo da revista Deutsche Welle que critica o "anti-intelectualismo" no Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário