Um twitter bombástico: o próprio diretor do Datafolha, Mauro
Paulino, usando seu olhar técnico como analista de pesquisas, admite que a
subida de Bolsonaro foi impulsionada por uma fraude; ele explica que a onda na
reta final do primeiro turno foi patrocinada por práticas ilegais de uso
massivo do WhatsApp com caixa dois digital patrocinado ilegalmente por empresas
247 - Um twitter
bombástico: o próprio diretor do Datafolha, Mauro Paulino, usando seu olhar
técnico como analista de pesquisas, admite que a subida de Bolsonaro foi
impulsionada por uma fraude. Ele explica que a onda na reta final do primeiro
turno foi patrocinada por práticas ilegais de uso massivo do WhatsApp com caixa
dois digital patrocinado ilegalmente por empresas.
"PESQUISAS
ELEITORAIS evidenciaram a impulsão da onda nos momentos finais. RJ, MG e DF são
claros exemplos. Ao se comparar as fotos das vésperas, registradas por Ibope e
Datafolha, em comparação com a foto das urnas, o fenômeno é claramente
explicitado." A seguir, no tuíte, o link para a manchete da Folha desta
quinta-feira: "Empresários bancam campanha contra PT pelo WhatsApp".
Da manhã e no início da tarde, Fernando Haddad também
usou o Twitter para denunciar o esquema milionário de Jair Bolsonaro bancado
por empresas para fraudar as eleições e anunciou que sua campanha vai acionar a
Polícia Federal e a Justiça Eleitoral. Segundo Haddad, o PT tem informações
segundo as quais há 156 empresários envolvidos na fraude.
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