segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mulher executada a tiros junto com namorado trabalhava em CMEI de Apucarana

Foto: Reprodução/Blog do Baerimbau

A prefeitura de Apucarana confirmou há pouco que Sílvia Helena Kruger, de 44 anos, trabalhava como auxiliar de serviços gerai no Centro Municipal de Edcucação Infantil (CMEI) Domingos Mareze, no Núcleo Michel Soni - Recanto do Lago, na zona sul da cidade.
Ela e o namorado, o marceneiro Wellington Lima,  conhecido como “Quero Quero”, de 40 anos, foram encontrados mortos por populares por volta das 19h20 de domingo (13), na Estrada Velha  para o Castelo Eldorado, que liga o município de Marilândia do Sul (norte do Paraná) a Tamarana. Os dois apresentavam perfurações de projéteis de arma de fogo na cabeça. A motivação do crime ainda é um mistério para as autoridades da área de segurança.
O delegado de Marilândia do Sul, Felipe Ribeiro Rodrigues disse que não há testemunhas do crime e, aparentemente, não foi levado nenhum pertence pessoal do casal.
"Ainda estamos no começo das investigações. Aguardamos os exames de necropsia dos corpos para tentar identificar o que pode ter acontecido", afirma Rodrigues.
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário