segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Grupo Muffato abre 250 vagas de empregos para nova loja em Arapongas

Max Atacadista, bandeira de atacarejo da rede, que está sendo construído
na zona leste da cidade

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país - inicia o processo seletivo para a contratação de 250 colaboradores para sua nova loja em Arapongas. Trata-se do Max Atacadista, bandeira de atacarejo da rede, que está sendo construído na zona leste da cidade.
Na próxima sexta-feira(10), às 8h00, a equipe de Recursos Humanos (RH) do Grupo Muffato dará início ao processo seletivo na cidade com um mutirão de emprego no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin (Rua Marabu, 810).
Os interessados devem comparecer para entrevista levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.
Tal ação é uma parceria da Rede Muffato com a Agência do Trabalhador de Arapongas em conjunto com Secretaria de Esportes e Cultura, para que os candidatos sejam recepcionados de maneira ativa e confortável.
“Todos os candidatos que comparecerem receberão senhas e serão entrevistados por nossa equipe de RH.",explica  a supervisora de Recursos Humanos do Grupo, Josiella Dariane Camargo.
Conforme o prefeito, Sergio Onofre, a nova loja da Rede Mufatto trará um novo ânimo para Arapongas." Além de ser uma nova e ótima opção de compras aos consumidores, dará a oportunidade de muitos empregos, contribuindo assim com a economia da nossa cidade. Estamos realmente contentes.", afirma.
O Max Atacadista de Arapongas tem 15 mil mde área construída e vai gerar 400 empregos diretos e indiretos após a inauguração, prevista para outubro deste ano.
VAGAS DE EMPREGO
Há vagas para operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, vendedor (televendas e bazar), ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.
A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.
A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Rua Tinguaçu, 38, Bairro Industrial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário