segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bancada do Roda Viva com Bolsonaro só terá jornalistas da mídia tradicional


Jair Bolsonaro (PSL) será o último presidenciável a ser entrevistado pelo programa Roda Viva, da TV Cultura; para Kiko Nogueira, do DCM, "Bolsonaro será detonado no Roda Viva para dar espaço a Alckmin, o candidato da direita de banho tomado"
247 - O deputado Jair Bolsonaro (PSL) será o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura, como pré-candidato à presidência da República. Na bancada, apenas jornalistas da mídia tradicional.
Participarão da bancada de entrevistadores Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha de S.Paulo; Thaís Oyama, redatora-chefe da revista Veja; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Leonencio Nossa, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; e Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo.
Na avaliação do jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, "Bolsonaro será detonado no Roda Viva para dar espaço a Alckmin, o candidato da direita de banho tomado".
"Bolso será detonado por dois motivos, basicamente. Primeiro, ele é despreparado e falastrão, um tipo que garante audiência enquanto dá tiros no pé sem parar. A indigência mental de JB, quando provocada, é ainda mais tenebrosa do que em estado de relativo repouso. Segundo, o candidato para 2018 é o da TV Cultura e de toda a velha mídia: Geraldo Alckmin", escreve Kiko. Leia aqui a íntegra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário